Mais sobre a Índia

Então, mais alguns fatos curiosos:

– As pessoas realmente comem com a mão aqui… é meio esquisito. E depois eles lavam e tal, mas sem sabão. Nem tem talheres, só uma colher. Guardanapos então… nem sinal.
– Eles têm um hábito de virar a cabeça meio esquisito… não é um “sim” nem um “não”. No começo achei que fosse um sinal de impaciência, mas depois percebi que é assim mesmo que eles conversam uns com os outros.
– Os vasos sanitários são mais altos que o normal…
– A empresa é de TI mas não tem internet sem fio em lugar algum!
– Tive três refeições hoje. Nas três saí com os olhos lacrimejando de tanta pimenta o.O (inclusive o café da manhã)

No mais, a empresa é bem legal. Tem duas academias super bem equipadas e aulas de yoga e alongamento. Tem um monte de praça de alimentação com restaurantes diferentes, um mercadinho, loja de celular, banco e tudo mais. Tem quadra de basquete, campo de golfe e piscina =D

6 thoughts on “Mais sobre a Índia”

  1. Que bom… curta bem o que puder aí Gi: ginástica, natação, e principalmente as tradições nativas… não é qualquer um que tem a oportunidade de fazer yoga e meditação durante 3 meses na Índia…
    Curiosidade de sindicalista: voce vai trabalhar de 2a à 6a? Quantas horas por dia? O rango que a empresa oferece é só com pimenta ou tem outra opção? Fala mais sobre esse café da manhã quente.

  2. @sergio: bom, dei sorte que já cresci e criei meus próprios costumes… Mas esse definitivamente não é o local pra se trazer uma criança em fase de aprendizado =D

    @janine: eu vou tentar fazer as aulas de yoga originais sim =) só tenho que esperar uns dias pra pegar o cartão da academia e descobrir os horários. Eu trabalho de 2a à 6a, de 8 às 17:15. Mas isso inclui horário de almoço, e é flexível tb. Eu tenho que bater o cartão no início do dia e no final e o total tem que dar 9 hrs e 15 min. Tem outras opções de comida… eu só tenho que descobrir se tem algo não apimentado. Tem muitos restaurantes ainda pra experimentar =) Vai ver a comida apimentada foi uma grande vitória dos sindicalistas indianos hein haha

  3. Gi, sua mala já estava pesada… mas mesmo assim, acho que eu deveria ter te mandado um estoque maior de lenços de papel :[ Ergonomicamente falando, a altura do vaso sanitário deles pode ser a correta, pois na verdade a que usamos aqui é mais baixa do que deveria.
    Com três meses de aula de ioga e alongamento, você pode até conseguir ficar em pé na bola. No mais, enjoy! (mas cuidado com a pimenta)

  4. Se a maioria dos seus colegas é indiano(a) com certeza a pimenta foi reivindicada…
    kkkkkkkkkkk
    A piscina fica aberta pros fins de semana? E como anda o clima aí?

Comments are closed.